Seu carrinho está vazio no momento!
Política de Trocas e Devolução
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.
É recomendado, na hora de escolher a compra, verificar a descrição de cada peça. Caso ocorra e haja algum problema, a troca pode ser feita. Nosso compromisso é sua total satisfação. Dessa forma, para que tudo corra bem, há algumas condições para a realização da troca ou devolução:
TROCA DO PRODUTO
Você poderá fazer a troca em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.
Nos informe o número do pedido e o motivo da troca, pelo e-mail ‘contato@coximdecoracao.com.br’.
A troca só será realizada se o produto não apresentar nenhum sinal de uso ou lavagem.
A devolução terá que ser feita na mesma embalagem do produto.
O custo de frete do envio é de responsabilidade do cliente (PAC ou SEDEX) e o custo do reenvio é por conta da página. O endereço para postagem está no final da página.
– Você pode optar por realizar três tipos de troca:
. Troca por algum produto do mesmo valor, lembrando que o valor pago inicialmente no frete não é considerado, apenas o valor líquido do produto;
– Troca por algum produto de menor valor, lembrando que o valor pago inicialmente no frete não é considerado, apenas o valor líquido do produto, com reembolso da diferença entre o produto comprado inicialmente e o produto de menor valor escolhido na troca;
. Troca por um produto de maior valor, lembrando que o valor pago inicialmente no frete não é considerado, apenas o valor líquido do produto, mediante o pagamento da diferença entre o produto comprado inicialmente e o produto de maior valor escolhido na troca.
Observações:
- Os custos de envio e reenvio, no caso de troca de compras enviadas inicialmente com frete grátis, quando houver esta opção, serão do cliente;
- Produtos comprados em promoção não serão trocados.
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Como consumidor você pode fazer a devolução do produto em até 07 dias corridos depois do recebimento, caso haja desistência da compra. Essa devolução terá que ser feita pelos correios, via PAC ou SEDEX, sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente.
A devolução só será realizada se o produto não apresentar nenhum sinal de uso ou lavagem.
A devolução terá que ser feita na mesma embalagem do produto.
Haverá uma avaliação do produto e se ele estiver de acordo com as políticas de devolução será feito o estorno do valor do produto. Para isso, entre em contato pelo e-mail ‘contato@coximdecoracao.com.br’ que tomaremos as devidas medidas para o estorno.
CONDIÇÕES DA GARANTIA
Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual do site da página “Coxim de Coração” – WWW.COXIMDECORACAO.COM.BR , mediante apresentação de e-mails de confirmação, código de compra e comprovantes de pagamento.
– Endereço de postagem:
Rua Felisberto Carrejo, 829 – Bairro General Osório – Uberlândia – MG – CEP 38.400-204